1º Encontro dos Jovens da Imaculada

Com o tema "Conectando corações no AGORA de Deus", aconteceu ontem (07) o 1° Encontro dos Jovens da Imaculada (JOI), com transmissão ao vivo pelo Facebook. Conduzido pela Irmã Rosangela Campanharo, coordenadora pedagógica da Rede e diretora do Colégio Nossa Senhora Aparecida, de São Paulo, e pela professora Ana Paula Milinavicius, coordenadora da Pastoral Escolar, o evento teve como público-alvo as escolas que já desenvolvem ou pretendem iniciar o projeto de Pastoral Escolar.

Participaram alunos e ex-alunos voluntários dos grupos de pastorais da Imaculada Rede de Educação, os quais partilharam relatos e experiências, além de apresentar vídeos dos projetos e testemunhos, como o do padre Simon, do Arsenal da Esperança. O grupo foi integrado por Felipe Misiuk, Isabela Machia, Ana Clara Justino, Débora Borges, Vitor Lanli, Arianne Marcinowiski e Analaura Iha (Colégio Aparecida, de São Paulo-SP); Amanda Braz Harmatiuk e Marcelli Kmita de Almeida (Escola Coração de Maria, de União da Vitória-PR); Isabela Campos e Eduardo Sochodolak (Colégio Imaculada Virgem Maria, de Prudentópolis-PR).

***

Acreditamos que o AGORA de Deus se faz nas experiências diárias e nas significativas ações que realizamos na vida de tantas pessoas. A nossa gratidão a todos que nos ajudaram, direta e indiretamente, para a concretização de mais um objetivo.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=oguYEGsH6Nw&t=1395s