Encontro de Líderes em São Paulo

Com o tema “Inovação e tecnologia: tendências para a educação socioemocional”, diretoras de escolas que integram a Imaculada Rede de Educação participaram ontem (14), em São Paulo, do Encontro de Líderes 2019. O evento, promovido anualmente pela Escola da Inteligência, reuniu gestores educacionais das escolas parceiras do programa em todo o Brasil para apresentar os números e o balanço do ano anterior, além das novidades do próximo ano.

O psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor Augusto Cury, autor da Teoria da Inteligência Multifocal; a psicóloga Camila Cury, diretora da Escola da Inteligência; e Pedro Superti, líder do movimento de Marketing de diferenciação mais requisitado do país, palestraram durante o encontro, realizado no Hotel Transamerica.

Na ocasião, a diretora do Colégio Glorinha, Irmã Deonisia Diadio, participou de um debate conduzido por Camila Cury, quando falou sobre a experiência e os resultados positivos obtidos com os Encontros da Família na escola.

Os participantes puderam ampliar seus conhecimentos sobre gestão inteligente, comportamento socioemocional para a melhoria de relacionamentos na escola e marketing educacional, além de trocar experiências e saber das principais novidades da empresa em primeira mão.